PREVIA SEXY dançarina Cléo Cadillac



Revista Sexy divulgou as fotos do ensaio da dançarina Cléo Cadillac
Ensaio tem o titulo de "A NUDEZ DA AFILHADA MAIS GOSTOSA DA TITIA RITA"


A revista Sexy divulgou as fotos do ensaio da dançarina Cléo Cadillac (Afilhada de Rita Cadillac), para capa da revista Sexy Especial que chega as bancas no próximo dia 22/05. O ensaio feito em São Paulo tem o titulo de “A NUDEZ DA AFILHADA MAIS GOSTOSA DA TITIA RITA” é o primeiro da dançarina, para o ensaio Cléo aumentou seu para bumbum para 122 cm.

É incrivel como no Brasil nada se cria, tudo se copia.

Curiosamente esta frase foi dita pelo saudoso Chacrinha, este mesmo há quem seu sósia aparece ao lado de Cléo Cadillac, na polêmica foto da moça semi-nua.

No ano passado aconteceu o fenômeno Caroline Miranda, sobrinha da Gretchen, que após ser apresentada pela rainha do bumbum, estorou, posou para Sexy e foi parar nas locadoras, em filmes pornô, produzidos pela Sexxxy World.

As duas histórias são praticamente iguais. Só mudam os personagens. No papel de tia Rita Cadillac no lugar de Gretchen, no papel de sobrinha Cléo Cadillac no lugar de Caroline Miranda.

No papel da revista, Playboy no lugar da Sexy, pois a moça já posou para a seção “Avanta Premiere” da edição deste mês (março) da revista.

VEJA AQUI UMA PREVIA DO QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA SEXY










0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Free Web Hosting