Fotos - Fudendo Com Negão Bem Dotado + 30cm

Fotos - Fudendo Com Negão Bem Dotado + 30cm
--

36 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o pauzão gostaria de foder com um destes por varias horas,quero perder as pregas de tanto trepar,quero que meu cu fique bem aberto,inchado,ardido de tanto foder,meu cuzinho tem que ficar como um cu de puta bem larguinho.Se voce tem um igual e quer um cu para trepar venha estou esperando.PAU PEQUENO E FINO SEM CHANCE!!!!Marcos54(uolk)

mineiro disse...

eu quero uma pica bem grossa,grande,sou bonito,32 anos,1.78 alt,78kls, dotado tbém,moro em goiania, meu imail é mineiroamoigos_71@hotmail.com estou aguardando somente dotados heim, quanto mais grosso melhor, negros serao bem vindos...

Anônimo disse...

Eu estou afim de dar minha bocetinha pra um cara dotado igual esse da foto, eu fico fazendo sexo por uma hora dou ate ader, delicia qualquer coisa entre em contato cmg moro em goiania.

Anônimo disse...

Ta doido isso é uma coisa d outro mundo★

Anônimo disse...

adorei essa pica enorme. se vc tem uma parecida com essa, me avisa!
andressaferreiradasilva@gmail.com

Anônimo disse...

nao tenho 30cm mais tenho 20cm adoro foder uma bocetinha molhada.te.go 20anos 1,86 altura moreno cralo.

Anônimo disse...

a minha tem 22 c mulheres interessar safadinho1013@gmail.com

Anônimo disse...

Queria leva um pau desse quem tive me liga sou gordinho passivo 984370232 tim

denilson moraes disse...

oi andressa tou louco pra foder vc me liga vc nao vai se arrepender 04298377644 tim

Anônimo disse...

Eu sentava nesse pau ate o saco sentir meu cu rasgando ao msno tempo gozando de tesao no cu. Ficaria o mes inteiro sentado nesse pau gostoso

Anônimo disse...

gostei o cacete adoraria este cacete na minha esposa sempre que fizemos amor eu fantasio um deste na minha esposa ela fica toda exitada

Anônimo disse...

eu tb...

Anônimo disse...

A minha twm 23... Alguém interessa???

Anônimo disse...

E uma.bella de bauta rola queria EU fuder com ela showw de bolas bem grossa e grande quem tiver uma assim mim avisa

erasshmo wallddemmortt disse...

q rola essa Minha gente quero pra mim venha Meu Moreno gostoso e roludo meter em mim

Anônimo disse...

Porra minha buceta chegou piscar chega ta doendo queria fuder com alguem igual a essa pica esfregar meu grelo nele ate gozar

Anônimo disse...

gosto de ver pau de negao kero mamar um desse deve se otimo

Anônimo disse...

eu quero uma rola a sim,toda atolada no meu cu,alex5591034275.

Anônimo disse...

Q gostooooso quero trepar com um asim uuuuiiii to tada molhadinha

Anônimo disse...

tenho uma pica 19 cm tiver alguma safadinha de goiania sentar rebola nela mi liga 6292381672 cleyt

Braspereira Pereira disse...

Estou precisando de bucetas ou um cu,para eu meter até o meu pau grande e grosso arder de tanto socar.Alguém estar afim?7599338256de santo estevão-bahia.

Anônimo disse...

Tinha vontade de fuder com um nagao da roladesse tamanho pra ele mete em meu cu em minha boceta so de olhar pra ele minha boceta baba pedindo uma rola desse tamanho

Anônimo disse...

Adoraria trepar com vc quero que vc deixe meu cuzim bem arrombado com seu pau gostoso

erasshmo disse...

Nossa esse psu è tudo de bom gostaria de ser arrombado por ele

Anônimo disse...

se um pau desse entrar na minha buceta eu gozo na hora! so de pensar e ver ela já ta latejando aqui!!vontade enorme de ser toda cumida e arrombada pela uma pica desses!!! será que existe?? ou é só fotoshop!?!

silvio pinto borges disse...

Se vc com vontade ate o seu saco fala comigo meu mail e pepepinhe@hotmail.com

Anônimo disse...

Tenho 29cm alguem kr

Anônimo disse...

Km quizer 29cm ligue3191833364

Anônimo disse...

Pow tenho uma igua 35cme ligue 998362231

Anônimo disse...

Me ligue tenho um assi de 33c 21998362231

Anônimo disse...

Eu quero 29 cm ..sou morena e tenho corpo sarado nunca fiz anal ..adoraria fazer cm vc....

Anônimo disse...

Amo ser fudida por pau grande e grosso.que arrompe meu cu e minha buceta dou ate o cara gozar e gozr e gozar denovo amooo chupar rola faço ela como um brinquedo na minha boca e sou gulosa boto ela toda na minha boca e depois enfio ela td na minha buceta gulosa sento e deslizo na cabeça do pau ate as bolas.grito de tesao e melo o pau com meu liguido quente ai fico de quatro so esperando rola adorooooo fude fude e depois de horas ele gozar dentro da minha boca amooooo vem to pronta com o cu e a buceta esperando vc macho tarado e se vir 2 ou 3 ou mais eu dou pra tdos rola nunca é d+

Anônimo disse...

Vem me fuder todos vcs vem mas sem camisinha ta

Anônimo disse...

Mulheres eu tenho um pau do jeito que vc quer .se alguém quere o cel ta ai 065 9927 1237

Anônimo disse...

Andressa add eu no face .wellington4m1@hotmail.com.ou no whastApp 06599271237 add .sou um novinho gostoso isso eu garanto

Anônimo disse...

Sou casado mas meu desejo realizar ser arrombado por um mega negao dotado.
Osvaldosilvaoscar@live.com

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Free Web Hosting